Agro Fashion

Somos alunos da Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Vagos (EPADRV), do curso de Produção Agrária. Somos caloiros, mas bons rapazes... e raparigas. E muito "fashion"!

domingo, outubro 15, 2006

Auto-retrato da Ana Bola

Chamo-me Ana Sofia Graça Bola e nasci a 17 de Maio de 1991, na freguesia da Glória em Aveiro.
Sou do signo Touro e as minhas preferências clubísticas vão para o Porto e para o Belenenses.
Dizem frequentemente que sou uma pessoa tímida.
Pessoalmente, julgo que as minhas qualidades são ser fiel e sincera e os meus aspectos menos positivos serão, talvez, ser preguiçosa e um pouco anti-social(por causa da timidez).
Nos meus tempos livres, costumo estar no computador, com os meus animais ou com o meu namorado.
No respeitante a gostos pessoais, em termos musicais, aprecio bastante Dire Straights e Scorpions.
Em termos de cinema Josh Hartnett é um dos actores que mais admiro, sendo os filmes de terror e de comédia os que mais gosto. Relativemente á leitura, um dos livros que gostei de ler intitula-se Harry Potter e o Cálice de Fogo, da autoria de J.K. Rowlings.
Costumo ler habitualmente Banda Desenhada, Poesias e Jornais, como por exemplo, O Jogo.
No tocante à escrita, prefiro poemas e contos.
As minhas disciplinas preferidas são Formação em Contexto de Trabalho (Equitação) e Mecanização, e no futuro gostaria de ser Professora de Equitação.
Um dos acontecimentos mais marcantes do meu passado foi o meu primeiro beijo(lol) e um dos meus sonhos para o futuro é ter uma quinta com coelhos, cavalos, ovelhas, cães, gatos, pássaros, lontras e ursas.
Nas aulas de Língua Portuguesa gosto particularmente de ouvir o "stor" a falar (que é da maneira que escrevo menos).
O meu auto-retrato não ficaria completo sem referir que adoro animais principalmente cavalos e golfinhos, que estou a adorar a escola (EPADRV), os professores, os funcionários, o pessoal, enfim, tudo em geral.


Auto-retrato de Ana Bola