Agro Fashion

Somos alunos da Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Vagos (EPADRV), do curso de Produção Agrária. Somos caloiros, mas bons rapazes... e raparigas. E muito "fashion"!

domingo, outubro 08, 2006

Auto-retrato de Miguel Oliveira


Chamo-me Miguel Gomes Oliveira e nasci a 15 de Outubro de 1988, na cidade de Aveiro, freguesia da Glória. Sou do signo Balança e as minhas preferências clubísticas vão para o Benfica.
Dizem frequentemente que sou uma pessoa simpática, trabalhadora e estudiosa.
Pessoalmente, julgo que as minhas qualidades são: ser simpático, amigo dos meus amigos e os meus aspectos menos positivos serão, talvez, ser chato.
Nos meus tempos livres, costumo ouvir música, arrumar a casa e fazer trabalhos manuais.
No respeitante a gostos pessoais, em termos musicais, aprecio bastante Roger Waters.
Em termos de cinema, Nicole Kidman é um dos actores/actrizes que mais admiro, sendo Moulin Rouge um dos filmes de que mais gosto. Relativamente à leitura, um dos livros que gostei de ler intitula-se Miguel, o expositor, da autoria de Ilse Losa.
Costumo ler habitualmente poesia, contos (ex. poesia de Ary dos Santos), revistas (ex. Maria).
No tocante à escrita, prefiro poemas e contos.
A minha disciplina preferida é Produção Agrária e no futuro gostaria de ser cozinheiro.
Um dos acontecimentos mais marcantes do meu passado foi o nascimento do meu irmão mais novo e um dos meus sonhos para o futuro é abrir um restaurante e construir uma vacaria e uma cavalariça em casa.
Nas aulas de Língua Portuguesa, gosto particularmente de estudar as obras literárias.
O meu auto-retrato não ficaria completo sem referir que gosto de cozinhar, de pintar e de animais.

Miguel Oliveira, n.º 19, Prod. Agrária 2006 / 2009